25 de outubro de 2016

MERKATOR PREPARA AÇÕES ESPECIAIS PARA LOJISTAS CONVIDADOS DA ZERO GRAU


Em um cenário de retomada da economia, a Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios será a primeira oportunidade para os lojistas conhecerem as coleções da indústria para o outono e inverno do próximo ano. Para dar a tranquilidade que os visitantes precisam na hora de renovar seus estoques, a Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, tem preparado ações especiais que ajudarão o lojista no momento de buscar as melhores marcas e preços. O evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro, em Gramado (RS).

O carinho com o lojista começa com a disponibilização das passagens aéreas. Na chegada, ainda no aeroporto uma equipe da Merkator estará a postos para receber o visitante, que será encaminhado ao transporte que o levará até Gramado. “Já nesse momento o lojista receberá todas as informações de que precisa para aproveitar ao máximo os dias de feira. Estamos preparando ainda um mimo especial para eles”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch.

Os lojistas terão ainda um esquema especial para o seu credenciamento para acessar os pavilhões do Serra Park. Ele já está disponível no site, que pode fazê-lo com conforto e agilidade. Posteriormente o crachá deverá ser retirado na entrada do evento.  Muitos lojistas que já participaram das feiras da Merkator e possuem seu cadastro atualizado recebem seu crachá diretamente no seu endereço comercial. “São facilidades que a cada edição vamos refinando até atingir todo o nosso universo para tornar a experiência para os nossos visitantes cada vez melhor”, reforça o diretor da Merkator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário