21 de dezembro de 2015

Acontece nesta terça feira a reunião para organização do campeonato do Blocos Jardinenses


Acontece nesta terça feira dia 22, na escola Calpúrnia Caldas de Amorim, às 19h00, no centro da cidade de Jardim do Seridó-RN, a reunião que definirá a data do início, regulamento, categorias dentre outros assuntos referentes ao maior campeonato de Blocos do Interior do estado do Rio Grande do Norte. 

O certame encontra-se em sua 17ª edição e será promovido pela prefeitura municipal e organizado pela secretaria de Educação, Esporte e Lazer que tem a frente da pasta a senhora Marecilda Bezerra e o coordenador Neto de Cida. Ambos prometem ser uma das maiores competições já vistas em nosso município pelo fato da procura frequente das equipes. 

A princípio, a competição será disputada em quatro categorias futsal aberto masculino, futsal master, sub 15 ou 16, essa será discutida, e com uma novidade que vem agradando a todos o voleibol feminino. A secretária e o coordenador de esportes vem por meio do Blog convidar a todos (as), os representantes das agremiações para essa importante discussão a cerca do evento. A presença de todos (as) é de fundamental importância. 
Texto e Foto por Jarbas Fonsêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário