11 de setembro de 2015

Rogério Marinho defende renúncia de Dilma: “Caso contrário, caminho é o Impeachment”

Presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rogério Marinho acredita que a presidente Dilma Rousseff (PT) “perdeu as condições de governabilidade” e que a “saída menos dramática” é a renúncia da petista, antes que seja aberto o processo de impeachment. O parlamentar defendeu esta posição em seu novo artigo publicado esta semana no Portal Noar.

“É evidente que a presidente Dilma perdeu as condições de governabilidade. Como as coisas estão não há perspectivas reais de superação da crise para o brasileiro. O governo acabou antes mesmo de completar um ano. Não há condições objetivas de recuperação. A saída menos dramática é a Presidente da República renunciar ao mandato. Caso ela não tenha a grandeza do gesto, está pavimentado o caminho constitucional do Impeachment”, disse Rogério. 

Ainda de acordo com o tucano, o governo do PT “inovou e tornou transparente a sua incompetência e inapetência para equilibrar as contas do Estado”. Rogério se referiu a peça orçamentária de 2016, que foi enviada para o Congresso Nacional com um déficit de R$ 30,5 bilhões. “Nunca antes na história deste país vimos tanta irresponsabilidade e descuido com as contas públicas. O PT quebrou o Brasil”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário