28 de julho de 2015

ABC de Jardim do Seridó conquista bicampeonato de torneio Inter-regional


Aconteceu neste domingo (26) no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia em Jardim do Seridó, o 2º Torneio de Futsal Feminino Inter-regional, Antônio Basílio da Costa (in memorian). Oito equipes de sete diferentes cidades, entre elas, uma de Pau dos Ferros participaram do evento esportivo, organizado por Iolanda Costa e equipe com o apoio da Prefeitura de Jardim do Seridó, através das secretarias: Esporte, Saúde e Assistência Social. Como também, o comércio e amigos. 

A grande final ocorreu entre os times do ABC (Jardim do Seridó) x Fênix (Mossoró). Após o tempo regulamentar de partida, o ABC venceu por 4 a 0, o selecionado mossoroense e conquistou de forma invicta o bicampeonato do torneio, levantando mais uma vez o troféu de campeão. A terceira colocação ficou com a equipe do Fênix de Caicó. “Agradeço a presença de todos e o apoio recebido para realização desse grandioso evento”, declarou Iolanda Costa. 

A equipe campeã recebeu como premiação um troféu, medalhas e 500 reais. A vice ganhou um troféu, medalhas e 250 reais. Já o terceiro lugar ficou com um troféu e 100 reais (Caicó/Fênix). A atleta Fafá foi a artilheira do certame com 17 gols marcados e Lala foi escolhida como a melhor goleira com apenas dois gols sofridos. Ambas são atletas do ABC e receberam um troféu. Já a melhor atleta do torneio foi Aniuly do Fênix de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário