15 de maio de 2015

Assembleias do RN e PE firmam parceria na área de Comunicação


Os núcleos de comunicação das Assembleias Legislativas do Rio Grande do Norte e de Pernambuco discutiram ações de integração entre os setores de mídia das Casas, nesta quinta-feira (14). A coordenadora do setor no RN, Marília Rocha, e a superintendente de Comunicação da Assembleia de Pernambuco, Margot Dourado, trocaram experiências e firmaram parceria para a divulgação dos trabalhos no Poder Legislativo. 

Assim como a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o Legislativo pernambucano também completa 180 anos em 2015. Nos dois estados estão programadas atividades para relembrar fatos que marcaram a história das Casas e, no encontro, foram debatidas possibilidades de integração dos projetos de Comunicação nas redes sociais, TVs e rádios legislativas.

A coordenadora de Comunicação da ALRN apresentou as ações programadas e projetos para comemoração dos 180 anos da ALRN, inclusive o aplicativo para celular, tablets e smartphones, que permite que o internauta acesse as atividades dos deputados, além de acompanhar as TV Assembleia de qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário