3 de fevereiro de 2015

Receptador de carros é executado com quase 80 tiros de pistola em Ponta Negra


Nos últimos, anos crimes de homicídios se tornaram rotineiros em todo o Rio Grande do Norte. Ainda assim, a violência de algumas ocorrências chega a assustar até mesmo os policiais. Na manhã desta terça-feira (3), um desses casos aconteceu na Rua da Lagosta, no conjunto Alagamar, em Ponta Negra. Um homem foi morto com 77 tiros de pistola 9 milímetros. O assassino, que usava capacete, fugiu tranquilamente do local. 

A morte aconteceu por volta das 8h10, quando a via já recebia grande movimentação de veículos. O mossoroense Técio Duarte da Silva, de 34 anos, estava no banco do carona de um Gol de cor branca e placas OJX-8325. Quando o veículo chegou nas imediações do condomínio Corais de Ponta Negra, um outro homem apareceu em uma moto e abordou os dois. “Esse homem chegou, sacou a pistola e pediu para o motorista descer do carro. Nesse momento ele começou a atirar. Todos os tiros apenas na direção da vítima”, relatou um policial que não quis se identificar. 

Ao todo foram 77 disparos, dos quais 37 acertaram o para-brisa do carro. A violência da ação também chamou atenção, como afirmou o delegado Alexsandro Gomes. “Os policiais aqui realmente ficaram impressionados. É muito raro você atender uma ocorrência desse tipo, com tantos disparos. Mas ainda iremos investigar o que realmente aconteceu”. Os policiais que estavam no local revelaram que o homem usou três pentes de munição.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário