4 de fevereiro de 2015

Hermano requer à ANATEL instalação de torre de transmissão de telefonia móvel em Traíras, Macaíba


O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) requer a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, que oficie a Operadora OI de Telefonia Móvel, solicitando a instalação de uma torre de transmissão para implantação de telefonia móvel, no Distrito de Traíras, localizado no município de Macaíba. 

O Distrito de Traíras está localizado no Município de Macaíba e conta com uma população estimada em 4.500 habitantes. O presente requerimento se faz necessário em virtude do crescimento populacional do distrito, sendo grande a necessidade de instalação de torre para transmissão de telefonia móvel. O acesso à telefonia é o protagonista nas transações comerciais, na facilidade de localização e na possibilidade de uso da internet, o que confere um caráter de necessidade primordial para a obtenção da autonomia da população de determinado lugar. 

Outro aspecto importante é a relevância da comunicação para os momentos de emergência, cujo uso faz uma grande diferença na providência a ser tomada, até mesmo no salvamento de vidas. A realização da instalação de uma torre de transmissão para implantação de telefonia móvel, certamente, contribuirá para beneficiar a população da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário