15 de fevereiro de 2015

Futuros PMs fazem campanha e doam sangue para o Hemonorte


Nesses primeiros meses do ano, várias campanhas foram feitas para ajudar o Hemonorte a aumentar o estoque de sangue, que sempre nesse período, que engloba férias escolares e Carnaval, acaba diminuindo bastante. Na sexta-feira (13) foi a vez dos 824 convocados da PM se unirem para realizar uma grande doação. 

Segundo Aldair da Silva, membro da comissão dos “824 convocados”, disse que a intenção é conseguir, pelo menos, 100 doações. “Nós sabemos que nesse período do ano a quantidade de doações cai bastante, por ser um período que o pessoal geralmente viaja. Convocamos todos os integrantes do grupo, mas sabemos que alguns não têm condições de participar. O pessoal do interior também irá doar. A nossa campanha vai até amanhã. Quem não teve como participar hoje, ficou de aparecer amanhã. Queremos atingir as 100 doações, mas espero que possamos passar dessa marca”.

Mesmo sem ainda serem PMs, Aldair conta que o grupo tem procurado, sistematicamente, realizar ações em prol da sociedade. “O nosso lema é “servir e salvar vidas”. Infelizmente, por mais que a nossa vontade seja essa, ainda não podemos ir para as ruas, fazer um trabalho de ostensividade e proteger o cidadão. Mas sempre procuramos fazer algumas campanhas para ajudar a sociedade e mostrar o nosso interesse em proteger a população. Com 100 doações, já conseguiremos salvar uma média de 400 pessoas e isso é muito gratificante para todo mundo”.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário