3 de fevereiro de 2015

Caicó terá rodízio de abastecimento de água durante o carnaval no RN


Conhecida por ter um dos carnavais mais tradicionais do Rio Grande do Norte, a cidade de Caicó passará por um rodízio de abastecimento durante os dias de folia. O calendário do fornecimento de água no municipio em fevereiro foi anunciado nesta segunda-feira (2) pela Companhia de Águas e Esgotos (Caern). A cidade de Acari, também na região Seridó do estado. adotará o mesmo sistema neste mês. 

A companhia informou que o sistema de Adutora Piranhas/Caicó, funcionará 24 horas todos os dias e abastecerá as cidades de Caicó, São Fernando, Timbaúba dos Batistas e Jardim de Piranhas. No caso específico de Caicó, os bairros do Centro, Acampamento e Barra Nova serão abastecidos todos os dias. No entanto, os demais locais seguirão um cronograma. 

Acari 

O calendário de rodízio de abastecimento de água referente ao mês de fevereiro está dividido em dois setores de atendimento. O setor 1 corresponde a parte do Centro e bairros de Petrópoles e Tarcísio Bezerra Galvão, enquanto o setor 2 abrange parte do Centro mais os bairros Luiz Gonzaga, Dinarte Mariz, Ary de Pinho e Padre Cortez. 

No setor 1 o abastecimento será nos dias 2, 5, 8, 11, 14, 17, 20, 23 e 26 de fevereiro. No setor 2, o fornecimento acontece nos dias 3, 6, 9, 12, 12, 18, 21, 24 e 27 de fevereiro.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário