30 de janeiro de 2015

TRT-RN elege diretoria para Escola Judicial e convoca juízes para 2º grau


Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte participaram da primeira sessão administrativa e de julgamento sob a presidência da desembargadora Joseane Dantas dos Santos, na manhã desta quinta-feira (29), no Pleno do TRT-RN. Na pauta administrativa, a Corte elegeu para a direção da Escola Judicial o desembargador Eridson João Fernandes Medeiros que terá como vice-diretora a juíza convocada Isaura Maria Barbalho Simonetti.

“É uma grande responsabilidade e agradeço a confiança para assumir o cargo. Espero contribuir para o progresso da nossa Escola Judicial que já está madura, vindo de uma excelente administração da juíza Simone Jalil, e a expectativa é a melhor possível”, disse o desembargador Eridson Medeiros. 

Ainda na sessão, os desembargadores convocaram a juíza titular da 9ª vara do trabalho de Natal, Elizabeth Florentino Gabriel de Almeida, para ocupar o lugar do desembargador José Rêgo Júnior que, a partir de 02 de fevereiro, vai atuar como desembargador convocado na 5ª turma de julgamentos do Tribunal Superior do Trabalho. No dia 09 de março, o desembargador Carlos Newton Pinto irá afastar-se da Corte do TRT-RN, por um período de 90 dias, para conclusão de doutorado no País Basco e, em virtude de sua ausência, os desembargadores escolheram o juiz titular da 4ª vara do trabalho de Natal, Manoel Medeiros Soares de Souza, para atuar como juiz convocado, a partir da data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário