26 de dezembro de 2014

Armadilha com grampos fura pneus de sete carros na BR-101 no RN


Uma armadilha com grampos de ferro instalada na BR-101, próximo a entrada de Maracajaú, furou o pneu de sete carros que passavam pelo local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os grampos foram colocados na BR-101 por bandidos que tinham como objetivo assaltar os motoristas. 

Os grampos estavam cravados no meio da pista próximo ao KM 46, no sentido Natal - Touros. O inspetor Roberto Cabral explicou que a PRF foi acionada por um motorista pedindo ajuda porque estava com o pneu furado no local. "Aquela é uma área escura da BR. Nossa viatura estava na região e chegou rápido ao local", disse. 

Quando a PRF chegou para atender a ocorrência a surpresa: sete carros já estavam com os pneus furados no local. "Fizemos uma averiguação na pista e encontramos os grampos de ferro", disse Cabral. "Felizmente nossa equipe estava próximo e chegou rápido ao local. Isso certamente intimidou os bandidos e ninguém foi assaltado".

A BR-101 Norte dá acesso a praias turísticas do Rio Grande do Norte como Maracajaú, Touros e São Miguel do Gostoso. Destinos procurados por turistas para as festas de fim de ano. O inspetor Roberto Cabral ressalta que qualquer problema na BR-101 deve ser comunicado à PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário