11 de novembro de 2014

Sebrae realiza o maior evento de empreendedorismo do RN


Os dirigentes do Sebrae no Rio Grande do Norte receberam os jornalistas em uma coletiva de imprensa, realizada na manhã desta segunda-feira (10), para apresentar estrutura da Feira do Empreendedor 2014 e demonstraram que vão realizar a maior edição do evento já realizado no Estado. 

Participaram da coletiva o presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), Silvio Bezerra, e os diretores superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto, técnico, João Hélio Cavalcanti, e de Operação, Lázaro Mangabeira, que receberam os jornalistas na área multiuso da Arena das Dunas, onde ocorre o evento a partir da próxima quarta-feira (12). 

Uma das novidades deste ano é a Fábrica de Ideias, que apresentará um mapa de tendências e oportunidades de 38 municípios potiguares, identificando o ambiente econômico e mercadológico das cidades e as demandas não atendidas localmente capazes de gerar possibilidades de negócios para os empreendedores. 

A proposta do evento é mostrar tendências e levar inspiração para quem pretende abrir uma empresa ou para aqueles que desejam aperfeiçoar um negócio. A programação envolve orientações, palestras, capacitações, atendimentos e exposição de modelos de negócios, que devem gerar 20 mil visitações ao longo dos quatro dias. A feira ocorre até o dia 15, funcionando no horário das 16h às 22h. 
Da Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário