6 de novembro de 2014

Prestes a operar coluna, cantor Zeca Pagodinho pede oração dos fãs


Zeca Pagodinho gravou um vídeo para explicar o cancelamento de um show que faria em Macaé. O cantor vai se submeter a uma cirurgia na coluna na próxima segunda-feira, dia 10, na casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. 

“Alô rapaziada de Macaé, dessa vez não vai dar. É uma pena porque tenho tantos amigos aí e gosto tanto de ir praí, mas é uma viagem longa e eu to com um poblema muito sério de coluna. Eu vou operar ou no fim desta semana ou no início da outra, e por isso tenho que ficar no repouso, a base de remédios, enfim, não quero chegar aí diferente de como eu chego, com alegria, com saúde, então, dessa vez não vai dar, me desculpem. Não que eu não queira ir, eu vivo disso e vivo pra isso… só que dessa vez não vai dar. Mas assim que eu melhorar eu chego aí em Macaé e cantar aquele samba. Muito obrigado e conto com a oração de vocês. Beijão, valeu”, disse Zeca Pagodinho em seu vídeo postado na página oficial que mantém no Facebook. 

A operação foi recomendada ao sambista por seu médico, o cirurgião Deusdeth Gomes, depois de uma série de exames que diagnosticaram que ele é portador de estenose de canal D9-D11 por caleificação do ligamento amarelo com compressão medular. Segundo sua assessoria, ele começou a sentir dores há pouco mais de um mês. 
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário