7 de novembro de 2014

Mulher vê ex com nova namorada e atropela dezenas de pessoas na rua


Uma mulher ciumenta viu seu ex-namorado passeando com um novo amor, e não se conteve, atropelando várias pessoas pela rua. A polícia disse que Jiao T’an, de 28 anos, estava dirigindo em Longquan, uma cidade na província de Zhejiang, leste da China, quando viu Chen Wei, de 29, seu ex-namorado, com uma mulher. 

De acordo com policiais, a dupla se separarou há três anos, mas tinha mantido uma amizade e T’an esperava voltar a ficar junto de seu amor. Ao ficar nervosa com a cena, ela bateu seu carro em um pilar de concreto que estava no caminho do casal. Jiao T’na viu o ex com nova namorada e em ataque de ciúmes atropelou dezenas de pessoas na rua, incluindo o casal. Caso ocorreu na China. 

Cinco pessoas, incluindo seus supostos alvos, foram levadas ao hospital após se ferirem. Várias outras pessoas também se machucaram. Yue Yan Shih, que escapou por pouco de ser atingido, disse que o carro tinha parado antes da mulher começar a gritar para o homem. Ela disse: 

“Ela estava com raiva de alguma coisa, porque ela realmente estava levantando a voz, mas o homem virou-lhe as costas e saiu com outra garota. Mas ele não tinha ido muito longe quando a condutora de repente acelerou para frente e deliberadamente dirigiu na direção dele e de outra jovem.” Yue continua: 

“Foi uma carnificina, havia pessoas espalhadas por toda parte e alguém abriu a porta e arrastou a motorista para fora.” T’an supostamente teve o ataque de ciúmes depois de perceber que suas esperanças de reacender um romance com seu ex tinham ido por água abaixo. Várias pessoas foram tratadas no local, com cortes e contusões, e Jiao foi presa pela polícia. Cada uma das cinco pessoas levadas ao hospital devem se recuperar sem danos mais sérios. 
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário