23 de novembro de 2014

Dupla executa pedreiro e atira na esposa e criança após culto evangélico


Um pedreiro foi morto dentro de seu carro e na frente de duas crianças, de 9 anos e 6 meses, respectivamente, e da esposa, que também foi baleada. O crime aconteceu na última quinta-feira (21) horas de quinta-feira, em Tibau, Litoral do Rio Grande do Norte. 

Flavio Fernandes de Souza, 30 anos, foi surpreendido e morto quando se dirigia para casa, na Vila União, próxima à divisa com o Ceará. O pedreiro estava com a família no carro (Gol de placas HYI 7075). A família retornava de um culto evangélico. 

Testemunhas informaram que o veículo foi seguido na avenida 22 de Dezembro, por dois elementos que estavam de motocicleta. Nas proximidades do Cemitério Público, a dupla começou a atirar contra as vítimas. 

Populares informaram que Ana Paula Apolinário, esposa de Flavinho, estava amamentando e a criança foi baleada de raspão na cabeça. Ana foi socorrida para o hospital Tarcísio Maia e a criança foi atendida na Unidade de Saúde local, mas foi transferida depois para Mossoró.

A polícia, os amigos e familiares informaram que o pedreiro era bem relacionado, sempre morou em Tibau e não tinha inimigos. A possibilidade de uma tentativa de assalto não foi descartada, mas nada foi levado, todos os objetos pessoais estavam dentro do carro. A família acredita que o pedreiro foi confundido com algum criminoso. 
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário