15 de outubro de 2014

"Vamos dar um capote no acordão", diz Robinson em João Câmara


O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), disse hoje em João Câmara que terá uma vitória expressiva no próximo dia 26. "O povo é quem está conduzindo e vocês não tenham dúvida de que a nossa vitória vai ser expressiva. Vamos ganhar com maioria grande, vamos dar um capote nesse acordão. Sabe por quê? Porque o povo quer". 

Robinson esteve em João Câmara com a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) onde fizeram comício no Centro da cidade. "Será decisiva a parceria de Robinson no governo, Fátima no Senado e Dilma presidente, para que possamos construir mais um ciclo de avanços para o Brasil e um futuro melhor para o Rio Grande do Norte", discursou Fátima. 

Estiveram em João Câmara a ex-prefeita do município Gorete Leite, os prefeitos Beto Roque (Jandaíra), Louvado (Taipu), Maria do Sindicato (Pureza), Getúlio (Várzea) e Raniere (Lagoa de Pedras), os vereadores Aldo Torquato e Mestre Raimundo (João Câmara) e George Câmara (Natal), Major Fernandes, os ex-prefeitos Germano Patriota (Ielmo Marinho) e Genival (Parazinho), vice-prefeito de Extremoz, Edilson, e o presidente da Câmara de Jardim de Angicos, Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário