2 de outubro de 2014

Pais trancam filho de 9 anos em quarto e menino morre de fome


Um casal de americanos chocou a polícia local após deixar o filho de 9 anos morrer de fome. Após denúncias de maus tratos, a polícia foi à casa do casal e já encontrou a criança morta e com sinais claros de desnutrição. O caso aconteceu na Pensilvânia, Estados Unidos. 

De acordo com a polícia, a família trancou o menino – que tinha problemas mentais – em um quarto na casa onde a família vivia, em Harrisburg. A polícia chegou ao local e encontrou restos mortais do pequeno Jarrod Tutko ainda no quarto escuro e vazio, apenas com grades nas janelas. 


A autópsia identificou que a criança morreu com apenas 7 kg por conta de uma desnutrição severa. Foram encontrados ainda urina e fezes no cômodo. A polícia local prendeu os pais do menino, Kimberly e Jarrod Tutko, por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O caso é considerado um dos mais chocantes do país envolvendo maus-tratos a uma criança.


Além dos restos mortais de Jarrod, a polícia localizou uma jovem de 20 anos, que também estava à beira da morte, e mais quatro irmãos. Todos eram mantidos sem alimentos.

À polícia, o casal confessou o crime e disse que não alimentava os filhos porque não tinha emprego. Eles reclamaram ainda das denúncias feitas pelos vizinhos.
Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário