12 de outubro de 2014

Henrique volta ao Oeste com o "Arrastão 15"





O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte da coligação União pela Mudança, Henrique Eduardo Alves (PMDB), encerrou a mobilização pela região Oeste do estado neste sábado (11), no município de Apodi, com o “Arrastão 15” que levou o povo às ruas em apoio ao seu nome. O evento foi o encerramento de um maior, denominado “Caravana pela Mudança” que teve programação durante todo o dia na região Oeste, começando por Mossoró, onde Henrique teve encontro com prefeitos e lideranças políticas. 

Na parte da tarde, o candidato seguiu em carreata por ruas de Mossoró, dando largada à Caravana, que passou por dezenas de ruas. Ele desceu do veículo aberto e passou de casa em casa conversando com os eleitores, junto dos aliados a deputada Federal Sandra Rosado (PSB), os deputados estaduais Leonardo Nogueira (DEM) e Larissa Rosado (PSB), e da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB). No início da noite, Henrique cumpriu compromisso no município de Felipe Guerra, onde o povo preparou uma verdadeira festa para o candidato. Já no trevo que dá acesso a cidade, uma verdadeira multidão aguardava a “Caravana pela Mudança”, que seguiu até o centro. 

Por onde passou, o candidato da coligação União pela Mudança agradeceu aos apoiadores e ao povo que o recebeu calorosamente e nos discursos enalteceu o sentimento de vitória no primeiro turno, afirmando que “no segundo turno seremos ainda mais vitoriosos, pois o povo está nas ruas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário