10 de outubro de 2014

Deputado Hermano Morais agradece aos mais de 60 mil votos em todo o Estado


Reeleito para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte com a votação expressiva de 60.813, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) vem a público agradecer pelo apoio de todos que acreditaram no seu trabalho como parlamentar e deram a confiança necessária para seguir no mandato. 

O total de eleitores de Hermano fez com que o deputado fosse o terceiro mais votado entre os 24 eleitos, e o mais bem votado deputado estadual da história do PMDB. 

Em Natal, fruto de sua campanha anterior realizada há dois anos para prefeito, Hermano foi o terceiro mais bem votado com 19.661 votos. Outro destaque foi o município de Guamaré, onde proporcionalmente Hermano foi mais bem votado com 4.647 votos.  
Embora aqui estejam citados os municípios onde o deputado foi bem votado, Hermano não deixa de reconhecer o esforço de todos os seus apoiadores, independente do número de votos adquiridos. Para Hermano, cada voto representa o reconhecimento das pessoas pelo trabalho que exerce na Assembleia Legislativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário