20 de outubro de 2014

Caravana 15 de Henrique e João realiza carreata em Jardim do Seridó













Os candidatos ao governo Henrique Alves (PMDB) e o vice João Maia (PR), acompanhados dos deputados Hermano Morais e Álvoro Dias, visitaram a cidade de Jardim do Seridó neste domingo (19), A comitiva foi recebida pelo prefeito Padre Jocimar, Vereadores e demais lideranças, o evento teve início na praça da rodoviária, seguido de uma grande carreata pelas principais ruas do município. Estiveram presentes ainda a senadora Ivonete Dantas, prefeitos, secretários e lideranças da região do Seridó. 

Em seu discurso o Prefeito Padre Jocimar pediu aos eleitores para comparar e analisar o que fez Henrique para Jardim do Seridó. “O povo de nossa cidade que eu amo e quero bem Henrique, vai saber agradecer o trabalho realizado para com Jardim do Seridó, pois, enquanto você fez tanto, o candidato vice de Rosalba não colocou um tijolo para nossa cidade”. Disse Padre Jocimar.

Henrique agradeceu o carinho recebido do povo de Jardim do Seridó e disse que sua vitória representa a retomada do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, vamos cada vez mais trabalhar pelo município de Jardim do Seridó e principalmente pelo RN, Henrique agradeceu ainda a adesão do ex-prefeito Dr. Edimar e aliados a sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário