2 de outubro de 2014

Camelôs do Alecrim e moradores de Mãe Luiza com Wilma




Nesta reta final de campanha, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, está contando com a injeção de ânimo dos natalenses, que reconhecem o muito que ela fez pela capital potiguar enquanto prefeita e governadora. Mais uma demonstração disso aconteceu na manhã desta quarta-feira (01) no Alecrim e em Mãe Luiza. 

"Wilma, os camelôs querem te ver. Estamos com você. Aqui todo mundo vota com ela. Todo mundo é apaixonado por Wilma, que lutou por nosso espaço e fez benfeitorias e sempre vinha aqui nos visitar. Se soubesse que ela vinha hoje, tinha trazido bandeiras e tudo mais", disse Antônia Edmilsa dos Santos. 

Wilma agradeceu a grande receptividade dos comerciantes, mas principalmente dos camelôs. "Dizem que o povo tem memória curta, mas nunca acreditei nisso. Tanto que o que mais ouço é que estão com saudade de mim. Se Deus quiser, vou voltar a ter força nacionalmente e serei defensora de vocês, sempre que me convocarem. 

Em Mãe Luiza, Wilma encontrou não apenas o aceno positivo dos moradores que falavam com ela de suas calçadas e janelas, mas dos servidores da saúde e dos educadores, que saíam nas portas dos postos e escolas para fazer o V da vitória e mostrar que estavam com a ex-prefeita e ex-governadora que tanto trabalhou e sentem saudade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário