29 de setembro de 2014

Wilma: "Vamos ter uma vitória bonita no Trairi"





Feliz com a mobilização de uma das maiores lideranças do Trairi, o deputado estadual candidato à reeleição, Tomba Farias, ao lado da sua esposa, a prefeita Fernanda Costa, a candidata ao Senado pelo PSB, Wilma da Faria, encerrou sua agenda deste domingo (28) em Santa Cruz, na maior mobilização da campanha, até agora, juntamente com o candidato a governador, Henrique Alves, e o candidato a deputado federal, Rafael Motta. 

Com o dobro de pessoas da última mobilização no município recentemente, os candidatos da "União Pela Mudança" levaram cerca de 20 mil pessoas para as ruas da cidade, para receber os caravaneiros de várias cidades próximas, encerrando com grande comício na Praça da Matriz, reunindo várias lideranças da região. 

"Todas as lideranças que estão aqui, nesse palanque, junto com o povo, vão me fazer senadora no próximo domingo. Vamos ter uma vitória bonita no Trairi". Foi com esse entusiasmo que a peessebista finalizou seu discurso, que, antes, destacou sua participação na criação do Complexo Religioso de Santa Rita, obra que modificou o destino da cidade, dando vida à capital do Trairi e gerando renda, através do turismo religioso. 

A ex-governadora enfatizou também a força de Tomba na região, que foi concretizada nas grandes mobilizações realizadas por ele e por Fernanda."Tomba é um grande líder e, principalmente, um grande amigo". O parlamentar defendeu os muitos investimentos de Wilma e a importância do voto casado, Henrique para o governo e Wilma pro Senado. Já Fernanda, afirmou que "os candidatos deste palanque têm compromisso com o Rio Grande do Norte". 

Henrique qualificou a mobilização como "a festa mais bonita", que mesmo no final da noite de um domingo, milhares de pessoas foram às ruas e continuavam ali, ouvindo as propostas para um Rio Grande do Norte melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário