2 de setembro de 2014

Vereadora Rita de Cássia organiza reunião de apoio a Hermano Morais em Lajes Pintadas





A vereadora Rita de Cássia organizou uma reunião para receber o deputado estadual e candidato à reeleição Hermano Morais (PMDB), e assim apresentá-lo aos moradores da cidade localizada no Agreste potiguar mais precisamente na microrregião da Borborema. Estavam presentes os vereadores Reginaldo Ligeirinho, Ivanílson (Nicero) e Marilene Borges, além de outras lideranças como o blogueiro Edgar Abençoado e Prof. Francisco Jerônimo. 

Grato pela mobilização, Hermano Morais falou que estava muito feliz por poder encontrar com as pessoas que geralmente o vêem através das mídias ou das redes sociais. “Estamos num momento novo, encerrando primeiro mandato como deputado depois de ter cumprido quatro mandatos como vereador de Natal, e desejo continuar esse trabalho, para o qual dedico muita responsabilidade", disse.

Outro aliado presente foi o vereador Ivanilson, que acompanha Hermano Morais desde o início de sua carreira política, há 22 anos, em seus quatro mandatos como vereador e esse último como estadual, assegurando ter total confiança para indicá-lo como melhor opção nesta eleição. “Ele será muito bem votado porque é um político sério e ético”, apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário