18 de setembro de 2014

Sávio e Agnelo são recepcionados pelo vereador de Parnamirim Clênio José


O candidato a deputado federal pelo PDT, Sávio Hackradt (1212), ao lado do deputado estadual e candidato a reeleição, Agnelo Alves, foi recepcionado na noite desta terça-feira, 17, em grande reunião organizada pelo vereador de Parnamirim, Clênio José. 

A reunião que aconteceu no bairro de Monte Castelo, contou com a participação de amigos e lideranças políticas do vereador, que estavam presentes para prestigiar Sávio e Agnelo. Entre os presentes no evento, também estavam o presidente do diretório do PDT em Natal, Kleber Fernandes; a suplente de vereadora de Parnamirim, Rhalessa Freire, e o presidente nacional da juventude socialista do PDT, Luiz Marcelo. 

O candidato foi homenageado pela professora Sula, que ressaltou o compromisso de Sávio com a educação, portanto, com um futuro melhor para o povo parnamirinense. O vereador Clênio também reforçou o compromisso de Sávio com a educação, com o esporte, com a luta pela diminuição também das diferenças sociais e econômicas. Clênio lembrou do trabalho de Sávio, ao lado do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, enquanto secretário-chefe do Gabinete Civil de Natal, “Sávio é um homem preparado para representar o RN em Brasília. Ele defende a bandeira da educação como forma primordial para a melhoria dos serviços públicos. Por isso voto em Sávio e todos que me apoiam e gostam de mim irão votar no 1212”, ressaltou o vereador.

Em discurso, Sávio falou que junto com Agnelo vai trabalhar muito por Parnamirim, Natal e pelo Rio Grande do Norte; e que só através da educação é possível mudar a situação do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário