18 de setembro de 2014

Prefeito do PSD de Tibau promove grande comício para Wilma




Após participar da "Caravana da Mudança" em Mossoró ao lado do seu candidato a governador, Henrique Alves, e de lideranças locais, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, foi recebida com grande festa na noite desta quarta-feira (17) em Tibau, quando o prefeito do PSD, Josinaldo Marcos de Souza - o Naldinho, toda a Câmara Municipal e ex-prefeitos da região organizaram comício para recebê-la. 

"Administrar não é fácil. Por isso apoio Wilma, que foi uma ótima prefeita e governadora e vai me ajudar muito no Senado. Queremos padronizar as barracas da Praia da Manoela e fazer um calçadão da orla e temos certeza que a senhora vai ajudar nossa cidade a ficar bonita como fez com Natal, quando foi prefeita", disse o chefe do executivo municipal. Já a ex-prefeita, vereadora Evaneide Fernandes da Costa (PSB), desafiou: "Quero que me mostrem uma obra trazida pela candidata do PT para cá. A estrada de Tibau a Grossos, a estrada do melão, os colégios que nossos filhos e netos estudam, quem fez foi Wilma. Tudo que temos aqui foi construído por ela", observou. 

Aproveitando essa colocação, Wilma também lançou a seguir: "Desafio a mostrarem um município do Rio Grande do Norte que não tenha a marca do meu trabalho". A ex-governadora ressaltou a felicidade em ter parceiros como Naldinho, que se preocupam com a geração de emprego e renda, ressaltando que impulsionou o turismo em todo o estado, através da interiorização da atividade econômica e continuará ajudando a região com emendas para fortalecer a economia da Costa Branca. 

Ex-prefeito de Areia Branca e candidato a deputado estadual, Manoel Cunha - o Souza (PP), disse que aquela grande receptividade demonstrava que Tibau queria votar Wilma para o Senado. "Foi a senhora quem olhou pela nossa região. Foi quem deu o primeiro passo para a interiorização do turismo. E fez isso porque foi prefeita e sabe da dificuldade que temos para gerar emprego e renda e temos certeza que a senhora nos ajudará a defender essa bandeira. Por isso, apoiamos quem trabalhou por nossa região e sempre vai se lembrar de nós". 

Wilma também conta com os apoios dos ex-prefeitos de Tibau, Francisco de Assis Diniz (PSB), e de Grossos, Veronilde Caetano da Silva (PSB), além do presidente da Câmara de Tibau, Luiz Francisco de Souza (PPS) e dos vereadores Nilton José da Silva (PSD), Raimundo Isaias de Oliveira Ferreira (PSB), Juscielzo Rodrigues Rebouças (PRB), João Nolasco Neto (PSC), Wilton José da Silva (PTC) e Francisco Florencio da Silva Sobrinho (DEM). Antônio Ferreira de Medeiros (PMDB) não estava no comício, mas também defende o projeto da ex-governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário