18 de setembro de 2014


O candidato a deputado federal Rogério Marinho participou na tarde desta terça-feira (16) de uma grande carreata pelas ruas de Parnamirim. O presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte esteve acompanhado, durante o percurso, dos vereadores da cidade Gildásio Figueiredo e Manuel Diniz, além de suplentes e lideranças do município. 

No término do trajeto, Rogério teve a oportunidade de apresentar parte de suas propostas para a população durante um comício relâmpago. “A população saberá diferenciar quem já fez e tem capacidade para trabalhar ainda mais pelo nosso Estado. Hoje, Parnamirim entrou na rota 4545, e deu uma demonstração de que estamos no caminho certo”, disse.

Após o encontro com os parnamirinenses, Rogério segui para duas reuniões com lideranças locais na zona Norte de Natal, ambas no bairro de Gramoré. O candidato a deputado federal aproveitou para relembrar o trabalho realizado a favor da implantação do Metrópole Digital e do Pró-Sertão, e se comprometeu a continuar lutando a favor da educação de qualidade e da geração de emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário