22 de setembro de 2014

No Agreste, Walter Alves destaca iniciativas para o homem do campo





O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, cumpriu a agenda de campanha do sábado (20) em Natal e na região Agreste. Ao lado do ministro Garibaldi Filho (Previdência Social), ele visitou cinco municípios para rever amigos, fortalecer as alianças com prefeitos e destacar e correligionários e relembrar as iniciativas que teve nos últimos anos como parlamentar. 

Walter destacou a importância da lei Selo Boi da Terra, uma iniciativa apresentada no primeiro mandato para fortalecer economicamente o homem do campo, porque garante a isenção da cobrança do ICMS para o gado nascido, criado e abatido no Rio Grande do Norte, fomentando a cadeia produtiva dos pequenos criadores.

"Leis como essas ajudam a desenvolver a economia local. Os criadores já enfrentam grandes problemas com a estiagem, com a alimentação do gado, por isso apresentamos essa iniciativa para incentivar e garantir o sustento desses trabalhadores. É uma lei que está em prática e que já garante resultados efetivos para o homem do campo", discursou. 

O primeiro dos compromissos foi a visita à feira livre de Goianinha ao lado do prefeito Júnior Rocha. O segundo dos compromissos foi a grande Carreata do 1511 pelas ruas de Natal ao lado do ministro Garibaldi Filho, do deputado Hermano Morais e dos vereadores Júlio Protásio, Felipe Alves e Ubaldo Fernandes. Em seguida, Walter seguiu rumo a Monte Alegre para cumprimentar correligionários e o prefeito Severino Rodrigues. De lá, Walter seguiu para os arrastões em Santo Antônio sob o comando do prefeito Lula Ribeiro e em Espírito Santo sob o comando do prefeito Chico Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário