25 de setembro de 2014

Henrique e Wilma visitam centro de Macaíba e recebem apoio de lideranças e eleitores




O centro comercial de Macaíba parou no final da manhã desta quarta-feira (24), para receber os candidatos da coligação União pela Mudança. Ao lado da ex-prefeita Marília Dias, do vice-prefeito Olímpio Maciel e de diversas outras lideranças do município, Henrique Alves e Wilma de Faria percorreram as ruas do centro e visitaram lojas, conversando com comerciantes, comerciários e os que costumam frequentar a área comercial. 

Na visita a Macaíba, Henrique e Wilma estiveram acompanhados de lideranças como os ex-prefeitas Valério Mesquita e Odiléia Costa, Mano e Igor Targino e os vereadores Gerson Lima (presidente da Câmara Municipal), Silvan Freitas, Kátia Sena, Luizinho e Edvaldo Emídio. 

No município, Henrique e Wilma também recebem o apoio de outras lideranças como Dr. Menguita e Zeca Cunha. Henrique destacou que bem diferentemente de sua postura, os adversários da atual campanha parecem estar raivosos, a julgar pelo comportamento adotado no debate da noite anterior promovido pela TV Ponta Negra. “O Rio Grande do Norte do Norte não precisa de radicalismo. Precisa se unir para resolver o grave problema da Segurança Pública que virou um escândalo”, afirmou.

“Com a minha experiência, vou buscar os recursos e as parcerias para atuar firmemente na área da segurança pública e botar os bandidos pra correr”. Wilma destacou que a prioridade a ser dada pelo futuro governo à área da Segurança Pública terá todo o seu apoio e empenho como senadora. “Quero ser senadora para ajudar Henrique a cuidar da Segurança. Quero ser a senadora da Saúde, da Educação, a senadora dos municípios”, observou a candidata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário