22 de setembro de 2014

Garotinha de apenas 8 anos é atingida com bala perdida durante tiroteio em Mossoró

Foto: Divulgação
Um tiroteio ocorrido na noite deste domingo no bairro Santo Antônio, em Mossoró, terminou com um saldo de três pessoas baleadas, entre elas uma garotinha de 8 anos que foi vítima de uma bala perdida que acertou seu tórax de raspão. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, alguns indivíduos em um carro de características não anotadas, chegaram no local e efetuaram vários disparos em via pública, atingindo a criança de raspão e outra pessoa com nome de José Marcos Oliveira de Souza, de 27 anos e morador do bairro. 

Também de acordo com a polícia, uma outra pessoa ainda não identificada, também teria sido alvejada, mas até o momento não deu entrada em nenhuma unidade de saúde da cidade. José Marcos Oliveira foi atingido com um disparo transfixante na região do abdômen, socorrido por populares para UPA do Santo Antônio e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. A criança atingida de raspão foi socorrida por uma ambulância do Samu para UPA do Santo Antônio e não corre risco de morte. 

A polícia militar informou que José Marcos Oliveira de Souza já respondeu por problemas na justiça de Alto Santo, no estado do Ceará, por assalto. Ele teria participado juntamente com um indivíduo conhecido como “Vaim”, de um assalto na prefeitura daquela cidade. Os dois foram presos em 2013 na cidade de Baraúna pela Polícia Civil local. 
Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário