24 de setembro de 2014

Ezequiel e Walter Alves foram recebidos em passeata pela prefeita, ex-prefeito e vereadores de Maxaranguape


A dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal) foi recebida em Barra de Maxaranguape, na Grande Natal. A prefeita Neidinha (PSDB), o ex-prefeito Amaro Saturnino (PT do B), o vice-prefeito Marinho Saturnino (DEM), o presidente da Câmara, Nequinho (PMDB) e os vereadores: Rio Saturnino (PROS), Lucelita (PROS), Rafael (PSDB), Rony (PSDB) e Luiz Neto (DEM) apoiam Ezequiel e Walter Alves.

“Chego para ser mais uma voz em defesa de uma segurança que proteja o povo de Maxaranguape e de todo Estado. Quero somar na luta da prefeita Neidinha e do nosso líder Amaro Saturnino por melhorias para este município”, frisou Ezequiel em discurso no Centro da cidade. 

Na entrada de Maxaranguape, a passeata que se formou percorreu ruas principais e terminou em comício. A prefeita Neidinha e o ex-prefeito Amaro Saturnino explicaram ao povo a escolha de Ezequiel e Walter Alves. “Essa dobradinha vem sendo forte em todo RN. Precisamos de deputados fortes para trazer recursos e ações para Maxaranguape”, disse a prefeita. “O povo da nossa terra mostrou que fizemos a melhor escolha com Henrique governador, Wilma senadora, Ezequiel estadual e Walter Alves federal”, frisou Amaro Saturnino, que foi prefeito duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário