26 de agosto de 2014

Wilma: "Nossa campanha já é vitoriosa porque está promovendo união"



"Estamos numa campanha que já está sendo vitoriosa, porque está promovendo a união da classe política e da população para tirar nosso estado desse caos que se encontra hoje". Com essas palavras, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, abriu a Caravana da Mudança na tarde desta segunda-feira (25) nos bairro Nazaré e Bom Pastor. 

Contando com a parceria do candidato ao governo, Henrique Alves, e de vários candidatos a deputados estaduais e federais, a ex-governadora também agradeceu o empenho dos vereadores de Natal nas mobilizações na capital, destacando seu histórico de muito trabalho por toda a cidade. Wilma de Faria foi recebida com entusiasmo por vários moradores dos bairros, como Maise Almeida, 50 anos, que levou um pôster antigo de campanha, emoldurado em quadro, que mostrou à sua guerreira. "Desde o começo da história de Wilma que a acompanho. Foi ótima prefeita e governadora e minha admiração vem desde a minha mãe e meu pai, que faleceram, mas nosso amor por ela sempre vai continuar". 

Participaram da caminhada os candidatos a deputados federais, Rogério Marinho e Antonio Jácome, além dos postulantes a vagas na Assembleia Legislativa: Gustavo Fernandes, Jacó Jacome, Laura Helena e Dickson Júnior, além dos vereadores Aroldo Alves, Junior Grafith, Felipe Alves, Ubaldo Fernandes. Estava ainda o ex-presidente da Câmara de Natal, Dickson Nasser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário