16 de agosto de 2014

Rogério: “Para retomar desenvolvimento do país é preciso acabar com ciclo do PT”


Em Apodi, onde cumpriu agenda política na sexta-feira (15), o candidato a deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, disse que chegou a hora do Brasil encerrar o ciclo de governos do PT e buscar retomar o crescimento do país. 

“Eu acho que chegou o momento de acabarmos com esse ciclo de 12 anos do PT para retomarmos o desenvolvimento do país. Temos um PIB abaixo de 1%, praticamente não geramos mais emprego, a inflação voltou a assustar, o governo perdeu a mão, perdeu o controle da inflação”, disse Rogério em entrevista concedida a rádio Vale do Apodi.

Para o tucano, o período em que os petistas permaneceram no poder se tornou longo demais, ao ponto da legenda e de seus correligionários se proprietários do Brasil. “O PT está há 12 anos no poder e eles se acostumaram tanto a mandar no país, que estão se achando donos da nação. As políticas sociais do governo federal foram apropriadas por um partido político, quando na verdade são da população”. 

Ao ser questionado sobre a desconfiança da sociedade em relação aos seus representantes, refletida até agora no desinteresse da população demonstrado nas pesquisas de intenção de voto, Rogério admitiu haver um “descrédito” em relação aos políticos. “Mas isso se deve porque estamos assistindo de forma reiterada na TV e nos jornais a escândalos, roubos, desvios. E isso acaba refletindo na classe política por inteiro. É necessário a mudança daqueles que estão governando”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário