25 de agosto de 2014

Paróquia de Jardim do Seridó divulga Programação Religiosa da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2014


Com o tema: Jesus, alegria da humanidade de 4 a 14 de setembro a comunidade católica de Jardim do Seridó estará vivenciando a Festa do Sagrado Coração de Jesus. A programação religiosa terá início no dia 4 (quinta-feira) com a abertura da Festa e aniversário de 158 anos da criação da Paróquia. Às 19 horas acontecerá procissão saindo da Igreja Matriz com a Bandeira da Festa até o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, quando haverá hasteamento das bandeiras e Santa Missa. 

No dia 5/09 (sexta-feira), às 6h30, missa no Santuário com recepção de fitas do Apostolado da Oração. Às 19h30 ocorrerá primeira novena da Festa. Tema: Jesus, alegria da humanidade. (EG 1-8; Jo 3, 22-30). Noite dedicada ao Apostolado da Oração e à Pia União de Santa Teresinha. O Jantar da Festa acontecerá no dia 6 de setembro, com música ao vivo ao lado do Santuário. Senhas ao preço de R$ 8,00. 

O encerramento será no dia 14 de setembro (domingo): Dia da Festa. Às 7 horas na manhã, missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Às 10 horas haverá a Missa Solene da Festa no Santuário e às 17 horas, Procissão de encerramento pelas ruas da cidade com a veneranda imagem do Sagrado Coração de Jesus. Ao chegar ao Santuário, palavras de agradecimento, Bênção do Santíssimo Sacramento e arriamento das bandeiras. 

“Mais uma festa do Sagrado Coração de Jesus se aproxima. Os nossos olhares se voltam para o Santuário a Ele dedicado. É sentido no nosso coração o desejo de vida nova, de uma vida mais espiritualizada e fundamentada na fé cristã. Venham participar desses dias de ação de graças com espírito orante. Quem se apoia em Cristo, não se decepciona nunca. Sintam-se não apenas convidados, mas também escolhidos para beberem dessa fonte de misericórdia. Aos jardinenses e devotos do Sagrado Coração de Jesus uma feliz e abençoada festa”, escreveu na sua mensagem o Administrador Paroquial, Padre Emanuel Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário