18 de agosto de 2014

No terceiro dia, Caravana da Mudança segue atraindo multidões no Oeste





Depois de viajar a Recife para acompanhar o funeral do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), na manhã deste domingo (17), o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, retomou à tarde a agenda pelos municípios da região Oeste. Acompanhado do ministro Garibaldi Filho (PMDB), Henrique iniciou o terceiro dia de Caravana da Mudança pelo município de São Francisco do Oeste, onde foi recebido pela prefeita Gildene Barreto, do PTB. 

Henrique destacou que a segurança será prioridade do seu governo e garantiu: “Vou ficar marcado como o governador da segurança”. Acrescentou que, entre os seus projetos, está retomar a sensação de segurança nos municípios nos primeiros seis meses. 

Henrique agradeceu a presença dos moradores e destacou que vai trabalhar pelas cidades pequenas quando estiver governando o Estado. “Percebo que falta quase tudo nas cidades pequenas. Vou dar mais atenção aos municípios menores”, disse. Em Rodolfo Fernandes, Henrique também visitou o ex-prefeito Chiquinho Germano, uma das maiores lideranças do município. Ainda neste domingo, a Caravana da Mudança percorrerá as cidades de Severiano Melo, Itau e Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário