1 de agosto de 2014

Lideranças apoiarão Wilma de Faria por trabalho realizado em todo o RN


Após recebimento de apoios de peemedebistas de três municípios, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, recebeu mais adesões à sua candidatura ao Senado. Alegando os muitos trabalhos realizados pela ex-governadora em suas cidades, lideranças de diversos partidos dizem que além de reconhecimento, defenderão uma candidata que poderá ajudar mais suas regiões. 

De Tibau do Norte, a ex-governadora contará com o trabalho dos vereadores Juscielzo Rebouças (PRB), Wilton José (PTC), Nilton José (PSD), Evaneide Fernandes (PSB) e Raimundo Isaías (PSB). Também prometem trabalhar por Wilma, só que em Parnamirim, os vereadores Jeová (PROS), Ricardo Gurgel (PSB), Elienai (PMDB), Abidene (PSC), Kátia Pires (DEM), Binho de Ambrosio (PSB) e Paulão Jr. (SDD).

Destaque ainda para a adesão da presidente do PSB de São Paulo do Potengi, Vênus (esposa do prefeito Naldinho – PSB), e do vereador Alyson. De Santa Maria, o vice-prefeito Manoel – Nequinho (DEM), o presidente da Câmara, Altanir Viana (PSDB) e o vereador Oziel Fernandes (PTB) garantiram a Wilma que trabalharia também o nome de Henrique Alves ao Governo. “Para melhorar a situação do estado, confiamos no trabalho de Wilma, pelo que já fez por nossa cidade, e Henrique, porque é o melhor nome para trazer mais desenvolvimento para o RN e nosso município”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário