22 de agosto de 2014

Hermano Participa De Reunião Na Casa De Benjamim Neto Em Soledade II




O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) esteve presente na reunião organizada no Conjunto Soledade II, bairro Potengi, zona Norte de Natal. O encontro aconteceu na casa do Sr Benjamim Neto, localizada na rua Pedra Açu. 

Hermano agradeceu o líder comunitário Edson Carvalho por ter trabalhado em prol do povo de Natal e disse que está nessa luta política por saber que estando num cargo político é possível fazer mais pelas pessoas. “Temos cinco mandatos e não tenho falta e mesmo em época de campanha e eu estou lá na Assembléia Legislativa trabalhando. E é assim que a gente trabalha. E dia após dia eu tenho procurado honrar a confiança do povo. Eu já estou muito animado com essa demonstração de confiança”, concluiu o deputado.

Já Benjamin Neto falou que estava muito feliz por receber Hermano e por fazer com que o povo da sua comunidade conheça suas propostas. “Vieram pessoas dos bairros de Nova Natal, Igapó e Soledade I, pois fiz questão de convidar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário