19 de agosto de 2014

Candidata ao Senado, Wilma de Faria participa de reuniões em Nova Natal


Após ter realizado caminhada no Pajuçara, no início da noite desta segunda-feira (18), a candidata ao Senado, Wilma de Faria, participou de duas reuniões políticas em Nova Natal.

Na primeira, organizada pelo vereador Júlio Protásio (PSB) e pela coordenadora do grupo de dança Remix, Fátima Ribeiro, foram apresentadas também as candidaturas de Henrique Alves ao Governo, assim como do deputado estadual Álvaro Dias à reeleição e do parlamentar Walter Alves à Câmara Federal. 

Júlio Protásio relatou sobre os muitos investimentos realizados por Wilma como prefeita e governadora e sobre sua forte atuação também na Câmara Federal, quando teve nota 10 pela forte defesa dos trabalhadores, principalmente. 

"Precisamos de pessoas que tenham entusiasmo para ocupar cargos públicos e realizar muito e temos certeza que Wilma, que todos sabem que trabalha muito, irá para o Senado para contribuir para trazer mais recursos, ajudando Carlos Eduardo a fazer mais por nossa cidade e Henrique por nosso estado". 

Wilma frisou importância das reuniões, onde pode falar com mais calma sobre propostas, assim como ouvir reclamações e sugestões. "Gosto de ouvir muito e ver como posso ajudar melhor nossa cidade, estado e país", observou. 

Já na outra reunião, coordenada pela liderança Edson Carvalho (PMDB), na frente da casa de Dona Zezé Rocha, foram apresentadas, além das candidaturas de Wilma, Henrique e Walter Alves, a do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário