17 de agosto de 2014

Caicoenses saem as ruas para lançar Álvaro Dias e Walter Alves


Os caicoenses atenderam ao chamado e foram as ruas para o lançamento da dobradinha Álvaro Dias e Walter Alves, respectivamente, Deputados Estadual e Federal pelo PMDB. A carreata saiu da Assec, percorreu as ruas da cidade e encerrou na Rua Getúlio Vargas, Bairro Boa Passagem, com discurso dos candidatos. Estiveram na mobilização o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, Senadora Ivonete Dantas, Candidato a Deputado Federal Walter Alves, Prefeitos de Caicó e Timbaúba dos Batistas, Roberto Germano e Chilon Batista, Vereadores e lideranças. 

"A população correspondeu ao nosso chamado e veio as ruas, pois todo Caicó sabe da importância de eleger Álvaro Dias Deputado Estadual. Por isso, antes de tudo, quero agradecer aos caicoenses por essa bonita festa e, contudo, falar que reafirmar que vamos lutar e defender Caicó na Assembleia Legislativa em 2015, a população precisa e veio as ruas pedir o nosso retorno", disse Álvaro Dias. 

Para o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, a carreata superou todas as expectativas possíveis. "Sinceramente, eu nunca tinha visto uma carreata tão grande em um início de campanha como vi hoje pelas ruas. Isso é uma clara demonstração de que o povo quer Henrique, Wilma, Walter e Álvaro Dias no comando do RN. Álvaro tem compromisso com Caicó, já trabalhou bastante e vai fazer muito mais por nossa terra", ressaltou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário