30 de julho de 2014

Wilma Faria inicia campanha de Rua pelo Bairro das Rocas em Natal



A candidata ao Senado pela Coligação “União Pela Mudança”, Wilma de Faria, estreou, na tarde desta terça-feira (29), sua campanha de rua. No Bairro das Rocas, ao lado de lideranças locais, como o vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), a vice-prefeita de Natal caminhou, conversou com pessoas nas calçadas e portas de suas casas, além de discursar, enaltecendo sua felicidade com a receptividade que estava recebendo. 

A presidente do PSB/RN explicou aos moradores da região a necessidade desta união de esforços em favor do RN e suas intenções de atuação em Brasília. “Quero ser a senadora da segurança, da saúde, do homem do campo e que vem para lutar para resolvermos a injusta distribuição de recursos, que hoje penaliza estados e municípios. Quero trabalhar e pra valer”, discursou. 

A candidata encontrou retorno dos moradores da região, como a dona de casa, Ivete Machado, 47 anos, que externou que Wilma era uma ótima candidata. “Tenho certeza que vai ganhar”, disse, confiante. Otimismo também presente na aposentada Irineia Silva de Araújo, que, após fazer festa com a chegada da ex-governadora, declarou: “Ela não foi apenas boa; ela é tudo pra gente. Minha família toda estará com ela, todos os meus 13 filhos e netos. Ela sempre fez muito e está ao lado de um prefeito, que é show (Carlos Eduardo)”.

Wilma caminhou ao lado dos vereadores Dickson Junior (PSDB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Chagas Catarino (PROS) e Rafael Motta (PROS), candidato a deputado federal. Postulando a reeleição, estavam ainda na mobilização os deputados Márcia Maia (PSB) e Gustavo Fernandes (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário