19 de julho de 2014

Luiz Gomes defende Fátima e Robinson durante mobilização em Mossoró


Na manhã deste sábado (19), as ruas de Mossoró foram ocupadas pelos candidatos ao Governo do Estado, ao Senado Federal, à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. 

Robinson Faria registrou que não se curvou ao “acordão” e se colocou como uma opção para o Rio Grande do Norte. Fátima Bezerra reafirmou que não é de se acomodar, e por esse motivo decidiu não disputar a reeleição como deputada federal e sim a vaga de senadora da República. "O povo potiguar sabe que quero fazer mais por nosso Estado", disse a candidata. 

O deputado federal Betinho Rosado apresentou o advogado e candidato a deputado estadual Luiz Gomes à população de Mossoró. "O Dr. Luiz Gomes é um grande advogado e um empresário bem sucedido, por isto, também merece o carinho do povo de Mossoró", disse. Convidado a usar da palavra, o presidente do PEN declarou que este é um momento histórico.

“É a hora de fazer a diferença, mudando o curso da história destes últimos 60 anos. Ter Robinson para o Governo e Fátima para o Senado, representa esta mudança para novos tempos no Rio Grande do Norte", defendeu Luiz Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário