19 de julho de 2014

Henrique recebe apoio do prefeito de Angicos


O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu na manhã desta quinta-feira (17), na sede do PSB, a visita de diversas lideranças políticas do Estado. Na ocasião, foi anunciado o apoio do prefeito de Angicos, Junior Batista (DEM), à candidatura de Henrique para o Governo e Wilma de Faria para o Senado. O candidato a vice-governador, João Maia (PR), e o deputado federal, Felipe Maia (DEM), também compareceram ao encontro. 

O candidato também recebeu lideranças de Itaipu, Goianinha, Carnaubais, Pedro Avelino, Monte das Gameleiras, Vera Cruz e Santa Cruz. O prefeito de Vera Cruz, João Paulo (PMDB), ressaltou a capacidade de angariar recursos federais de Henrique Alves. 

“É um nome de projeção no Estado e poderá fazer uma gestão diferenciada no Governo, atraindo investimentos de fora”, analisou. Já o prefeito de Monte das Gameleiras, Rodolfo dos Anjos, acredita na competência do candidato a governador. “É um político de tradição e competência e sem dúvidas é o melhor nome para o Governo do Estado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário