30 de julho de 2014

George Soares (PR) apresenta pauta de reivindicações do Vale do Assú para Henrique Alves


O deputado estadual George Soares (PR) em visita realizada nesta terça-feira, 29, a Casa 15 apresentou ao candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves, a pauta de reivindicações para o Vale do Assú. Ao lado de lideranças que declararam total apoio ao PMDBista como concorrente ao cargo mais alto do estado do Rio Grande do Norte, o de governador, foram discutidos temas importantes nas pastas da saúde, educação, segurança, desenvolvimento e recursos hídricos. 

Dentre os presentes na reunião estavam nomes como o da vereadora Eli da Saúde (PSD), o do suplente de vereador João Wallace da Silva, além de vários empresários, suplentes e representantes da sociedade local. 

“A cidade do Assú tem sofrido por falta de investimentos na sua infra-estrutura que era para estar prestando um bom serviço à população. O povo do Vale sabe que o nome de Henrique é o melhor nome para governar nosso estado porque o seu trabalho dá resultados positivos para o desenvolvimento do RN.” Afirmou o deputado candidato a reeleição pelo PR a Henrique Alves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário