21 de julho de 2014

Churrascaria na Ponta do Morcego é assaltada e bandidos levam o apurado


Mais um estabelecimento comercial foi vítima de assaltantes em Natal. Na manhã desta segunda-feira (21), dois homens armados renderam o segurança e funcionários da Fogo e Chama, na Praia do Meio, e levaram todo o dinheiro que estava no cofre, além do aparelho onde as imagens das câmeras de segurança são gravadas. 

“Por volta das 6h30, os dois homens chegaram em um Honda Civic de cor prata e renderam o segurança. Depois renderam os funcionários e foram direito no cofre do estabelecimento. Levaram todo o dinheiro e depois pegaram o aparelho onde as imagens das câmeras são gravadas. Só então eles fugiram. Tudo muito bem planejado”, destacou o tenente Luis Felipe, da Companhia Independente de Policiamento Turístico do RN (Ciptur). 

Pelas características da ação, a PM acredita que os criminosos tenham recebido informação de alguém que conhecia bem o funcionamento do local, até por esta segunda-feira ser o dia marcado para o pagamento dos funcionários. “Foi tudo muito rápido e os criminosos sabiam exatamente o que fazer. Eles não levaram nada dos funcionários, nem mesmo os celulares.

Apenas levaram o dinheiro do cofre e as imagens das câmeras de segurança. Não sabemos de onde eles receberam a informação, mas fica claro que eles sabiam muito sobre o estabelecimento”, frisou Luis Felipe. Os assaltantes fugiram em direção à Zona Norte de Natal. Diligências estão sendo feitas na região, mas até agora ninguém foi preso. O valor levado pelos bandidos ainda não foi revelado. 

 CONFIRA AS IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO DE SEGURANÇA



Fonte: Jornal de Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário