31 de julho de 2014

Após mais um assalto violento, ciclistas decidem se reunir com a cúpula da PM


Um dos poucos espaços que os ciclistas tinham para praticar o esporte vem se tornando um dos pontos mais atrativos para os bandidos. Na noite dessa terça-feira (29), quando participavam de um ato contra a violência, seis ciclistas tiveram suas bicicletas levadas por assaltantes na Rota do Sol, na Zona Sul de Natal. 

“Estávamos em um grupo grande de pessoas, mais de 200 ciclistas participando. Para a nossa surpresa, um grupo com cerca de 10 pessoas se adiantou e foi direto para a Rota do Sol. Quando chegamos lá, as pessoas estavam correndo, assustadas, pois os assaltantes tinham saído do meio da mata e assaltado o pessoal”, contou Uirlandes Galvão, mais conhecido como Xupeta, que é ciclista há cerca de cinco anos. 

O caso mais grave aconteceu pouco tempo depois do primeiro assalto, por volta das 21h30. “Cinco bandidos armados com armas de fogo e facão levaram nossas bicicletas e acessórios, celulares, alianças e carteiras com todos os documentos. Fui agredido com esses facões que inclusive me deixaram marcas na altura do ombro”, descreveu uma das vítimas. “Tomem cuidado quando forem pedalar à noite na Rota do Sol. Nossa vida não é nada na mão desses bandidos”.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário