30 de junho de 2014

Torcedor que virou hit ao quebrar TV em comemoração vai pagar prejuízo


Não foi só a seleção chilena que saiu no prejuízo com a sequência de pênaltis perdidos durante a partida contra o Brasil neste sábado (28), realizada no Mineirão, na capital Belo Horizonte. Em um misto de emoção e “vingança”, o empresário paranaense Rafael Gambarim, de 30 anos, destruiu a televisão pela qual todos assistiam ao jogo, e forçou o grupo a correr para a vizinha para terminar de acompanhar a disputa brasileira. 

Acompanhado dos primos, Rafael, que mora na cidade de Umuarama, fez sucesso na internet depois que um vídeo em que ele aparece dando um tapa e quebrando a televisão foi postado no Facebook. Por telefone, o empresário disse que não conseguiu conter a emoção ao ver o chileno Alexis Sánchez, autor do primeiro gol contra o Brasil, ter o pênalti defendido por Júlio César. 

“Estava meio chateado [com o Sánchez porque] ele fez o gol no Brasil, e na hora que ele errou fiquei exaltado. Quando ele passou [na TV] falei ‘toma rapaz’, porque eu estava torcendo para ele perder o pênalti. Foi muita emoção na hora”, contou Gambarim, que estava no escritório da empresa de comércio de açúcar da qual divide sociedade com o pai. “Não dá para imaginar, foi o primeiro tapa que eu dei em uma TV”, relatou. 

O vídeo original, postado no Facebook pela tia de Rafael, Marli Gambarim Benhossi, se tornou viral rapidamente, e obteve mais de 34 mil compartilhamentos na rede social, além de ser reproduzido em diversos canais no YouTube. O paranaense contou que recebeu várias capturas de tela de amigos, mostrando reproduções da gravação em diversos sites.
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário