26 de junho de 2014

Henrique recebe Ezequiel e comissão de Currais Novos para discutir agilidade na adutora de engate rápido


Uma comissão de Currais Novos liderada pelo deputado Ezequiel Ferreira e pelo ex-prefeito Zé Lins foi recebida nesta quarta-feira (25), pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Na pauta, providências para agilizar a construção da adutora de engate rápido para abastecer Currais Novos e Acari, no Seridó. 

“Sabemos da luta de Henrique junto ao Ministério da Integração Nacional, para agilizar essa obra tão aguardada pelo povo da nossa Currais Novos e Acari. Nosso mandato na Assembleia Legislativa, o prefeito Vilton Cunha, Zé Lins, os vereadores e a sociedade civil organizada também vem acompanhando todos os passos para iniciar essa obra”, comentou Ezequiel. 

O ex-prefeito Zé Lins lembrou a importância da agilidade. “O Açude Gargalheiras em Acari só tem 9,3% de sua capacidade. O Açude Dourado em Currais Novos, com as poucas chuvas só chegou a 7,58% de sua capacidade total. Então juntamente com Ezequiel e a CDL de Currais Novos levamos essa preocupação na agilidade da adutora”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário