17 de junho de 2014

Felipão espera por Hulk, mas já dá dicas sobre possível substituto


A definição sobre a presença de Hulk contra o México será confirmada ou não somente na terça-feira, data da partida em Fortaleza. Antes do início do treino de reconhecimento do gramado na Arena Castelão, nesta segunda-feira, Felipão não revelou se há boas chances de o atacante estar em campo e fez mistério. 

“Sobre Hulk já foi emitido o comunicado sobre o que ele fez de manhã. Esperamos o contexto total dessa situação para avaliar antes do jogo. É isso que irá acontecer”, explicou o técnico.

Mesmo sem vetar ou não a participação do camisa 7, o treinador já disse ter quase definido o possível substituto. Ao comentar sobre o que a equipe perderia com a ausência do titular, Felipão citou uma mudança de sistema. E a partir da análise feita sinalizou que Ramires deverá ser escalado caso Hulk esteja fora.

“Já estou com quase um (jogador) fechado. Não terá problema algum. Se houver dificuldades com Hulk, muda totalmente o sistema com que jogamos há muito tempo. Ele se posiciona pelo lado direito e esquerdo. O jogador que for escolhido tem características diferentes que podem acrescentar à equipe como velocidade, marcação mais forte, forma de posicionamento que poderão nos ajudar contra o México. Tenho 23 atletas bem escolhidos e não haverá problema algum”, avisou. 

No coletivo de domingo, quando Hulk deixou a atividade na Granja Comary, Ramires foi o escolhido para ficar com a vaga do atacante. Nos treinamentos anteriores em Teresópolis, Bernard era o jogador que costumava exercer função semelhante a do titular no time reserva. Ele, inclusive, entrou no lugar de Hulk no decorrer do segundo tempo diante da Croácia, na quinta-feira passada. 
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário