16 de junho de 2014

Carro com torcedores colombianos cai em barranco na BR-381


Quatro colombianos de uma mesma família ficaram feridos após o carro em que estavam ser fechado por uma carreta e cair em um barranco de aproximadamente 25 metros às margens da BR-381, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte na tarde deste domingo (15). 

Conforme informações do socorrista Silas Júnior do Anjos do Asfalto, que atendeu a ocorrência, os torcedores estavam hospedados em Itabira e seguiam para Belo Horizonte. Um motorista que estava na rodovia e presenciou a cena contou que viu uma carreta fechando o veículo dos colombianos e em seguida o carro sair da pista. 

O casal havia alugado o Volkswagen Voyage, com placa de Curitiba, para andar pelo Brasil durante o Mundial. A mulher quebrou o nariz e um dos homens teve um corte profundo na cabeça.


O socorrista declarou que além da dificuldade em resgatar as vítimas, em função do local ser de difícil acesso, o idioma também não ajudou. “Custamos a entender o que eles estavam falando, eles não falam a nossa língua”, relatou. 

Juan Carlos Vásquez, de 49 anos, Blanca Nitya Suarez, de 48, Diego Fernando Vasquez, de 26, e Daniel Felipe Bellon, de 24, foram socorridos para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII. O tráfego na região ficou lento durante a tarde em função de curiosos que tentam observar o acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário