13 de maio de 2014

Prefeitura Municipal realizará licitação para pavimentar diversas ruas em Jardim do Seridó


As obras de drenagens e pavimentações na cidade de Jardim do Seridó ganharam consistência desde a primeira gestão do Prefeito Padre Jocimar Dantas, favorecendo aos usuários e seus habitantes, oferecendo infraestrutura e embelezamento ao município, com o objetivo de beneficiar, principalmente, a locomoção das pessoas e a valorização dos seus imóveis. Desta vez, moradores de mais nove ruas serão beneficiados com o calçamento. 

Obras de pavimentações são bens indispensáveis na vida de qualquer cidade ou comunidade. A rua calçada traz benefícios para os moradores, além da urbanização dos bairros beneficiados. Num passado recente à população jardinense para calçar uma rua era necessário os moradores fazer rifas e bingos. “Foi na nossa primeira administração que se mudou o sistema de se fazer pavimentação em Jardim do Seridó”, enfatizou o Prefeito Padre Jocimar. 

Neste sentido, a Comissão Permanente de Licitação realizará no dia 22 de maio de 2014 (quinta-feira), a partir das 10 horas no setor licitatório, licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2014, tendo com o objetivo a execução dos serviços de pavimentação a paralelepípedos com drenagem superficial das ruas: Prefeito Pedro Izidro, Presidente Kenedy, Tabelião Antídio de Azevedo, Projetada, Dr. Medeiros, Severino Raimundo da Silva, Manoel Martiniano de Medeiros, Manoel Cirne e Arnaldo Cunha de Albuquerque (trecho), situadas nos Bairro São João, Esplanada e Alto do Abrigo, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário