25 de maio de 2014

Prefeitura de Jardim do Seridó inaugura quadra poliesportiva no Sítio Malhad’Areia




















O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas entregou na noite deste sábado (24), mais uma obra construída na gestão Nossa Cidade no Rumo Certo. Trata-se da Quadra Poliesportiva José Moraes “Velhinho”, localizada da comunidade Malhad’Areia na Zona Rural deste município. 

A solenidade de inauguração teve início com a realização da 5ª novena da festa de Nossa Senhora de Fátima, excelsa padroeira da comunidade e contou com a presença do Prefeito Padre Jocimar Dantas, familiares do homenageado, entre outras autoridades e os moradores da comunidade, tendo na parte social festa dançante com Neto da Paraíba, patrocínio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó. 

Segundo o Pe. Jocimar, a inauguração foi mais uma mostra e confirmação de que sua gestão vem priorizando o esporte amador, “ Estamos entregando mais uma importante obra para o esporte na nossa gestão, essa quadra vai oportunizar a pratica de esportes e atividades culturais, entre outras que venham contribuir para o desenvolvimento social e comunitário do Sítio Malhad’Areia”, destacou Padre Jocimar. 

Denominada de José Moraes (Velhinho), a quadra conta com traves para futsal, conjunto de tabelas para basquete, postes em ferro galvanizado para o voleibol, redes de proteção e iluminação. Além da prática desportiva, o local também servirá para realização de eventos da localidade. O valor da obra foi da ordem R$ 135.385,15 (Cento e trinta e cinco mil, trezentos e oitenta e cinco reais e quinze centavos) e os recursos foram oriundos do Ministério dos Esportes do Governo Federal. A empresa responsável foi a GM Construções e Serviços Ltda de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário